quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meeu Primeiro Livro'

Oi, Gente !!

Se você está aqui é porque se interessa pelo assunto neh ??


haha' eu particularmente amo ler, mas isso nem interessa então ... Como este é o meu primeiro post, me esforcei para lembrar o primeiro livro que me marcou de verdade. Eu tinha uns 7 ou 8 anos e o livro era "O Menino do Dedo Verde" bom na época o livro me deixou super curiosa e a historia era mais ou menos assim... É a historia de um menino chamado Tistu,  ele sempre foi bem especial, mas não conseguia ficar na escola então começou a aprender tudo em casa com seus pais, mas quem descobriu seu talento  foi Sr. Bigode (jardineiro de Tistu) que falou que ele tinha o "polegar verde", esse talento se resumia em tudo que ele tocava ficava verde, cresciam flores, ramos e plantas, então na guerra Tistu ficou muito triste e encheu a guerra de sua "magia" mas o povo de sua cidade não aceitou de primeira, um tempo depois o Sr. Bigodes morreu e ele resolveu fazer uma ponte de ramos até o céu para seu professor descer de lá, enquanto Tistu subia via algo se formando, quando ele se deu conta estava subindo sem tocar em nada e viu que em si havia lindas assas brancas! No final o que estava acontecendo era o seguinte : TISTU ERA UM ANJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário