segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha Livros' Trilogia Mago Negro

Oii gentee' esse é o último livro da nossa trilogia ...



O Lorde Supremo' Livro III



"Quando a aprendiz supera o mestre, é apenas o começo
 de um grande embate."

Nota: 9,8

Oii pessoas !! Hoje vou trazer a vocês o último livro de nossa trilogia, O Lorde Supremo. Bom venho apenas relembrar que se você ainda não leu os dois primeiros livros, ou as duas primeiras resenhas ( O Clã dos Magos ee  A Aprendiz ) leia antes aqui mesmo ou talvez corra o risco de não entender nada aqui. hah' Avisados? Então, vamos ao último livro !!

No final do livro "A Aprendiz"...
 A cidade de Imardim pode estar pronta a ser atacada por sua cidade vizinha, antigamente destruída pelo Clã dos Magos em uma antiga guerra, e sedenta por vingança.

Além disso, Akkarin (O Lorde Supremo) é extremamente poderoso pois é um mago negro ou seja usa de feitiços considerados magia negra e proibida pelo Clã há muitas gerações segredo que Sonea conhece, e pelo qual é praticamente aprisionada junto à Akkarin, o que é disfarçado por seu aparente interesse em ser o novo tutor de Sonea, que prende sua lealdade pelo seu medo de que algo aconteça aqueles que ama.

Acontece que Sonea aprendeu algo dificil de se acreditar com seu novo tutor, o Lorde Supremo: a Magia Negra já fora largamente utilizada pelo  Clã, até que um aprendiz, sedento de sangue, quase acabou com toda a linhagem se magos ao querer se tornar o mais poderoso de todos, motivo pelo qual seu uso foi proibido e esta parte da história do Clã, esquecida.

Agora, Sonea terá que decidir se realmente acredita em todas estas novas informações que chegam até sua mente perturbada, e afinal de contas o que sentir a respeito de Akarin, o Lorde Supremo. Medo? Respeito? Admiração? Ela estará fazendo a coisa certa, pelos meios de que dispõe? Ou estará tentando ludibria-la, levando-a a acreditar em uma história verdadeira para se apossar de seus poderes para fins excusos?

O terceiro livro da trilogia, é um livro tenso, cheio de batalhas épicas, reviravoltas, mudança de aliados, surpresas e lágrimas muitas lágrimas.

Há muitos finais, um para cada  diferentes personagem da história, e nem todos são felizes =/. Mas com certeza absoluta este é o melhor doas três volumes, é onde Sonea se coloca como uma verdadeira maga, não mais como um joguinho nas mãos de outros magos. E descobrimos a verdadeira essência da personalidade do sombrio e misterioso Akkarin.

Uma Trilogia muito bem elaborada, uma história que não deixa a desejar, retomando as vezes assuntos que pareciam sem importância dos primeiros livros, palavras ditas ao acaso que são o princípio de uma explicação mais ampla sobre o Clã e seus mistérios. 


Ee...  o mais importante, um final  surpreendente, digno de todas as horar que passei lendo, e que me fizeram acompanhar a jornada de Sonea.

De menina a mulher, de favelada a Maga do Clã' eu realmente recomendo essa trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário