quinta-feira, 19 de junho de 2014

Projeto: Eu me Amo

Heeey galeraa'



Como estão? bem eu espero.

Bom estava eu visitando o blog da minha amiga Ju (Juu,imagine), e me deparei com o projeto e achei muito top ee por isso decidi fazê-lo também.

Regras:
Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita.
Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você.
Citar 10 coisas que você gosta em você (fisicamente ou não).
Pedir que os leitores digam o que mais gostam em você.


5 fotos suas que você acha que está bonita. (So acho).







5 coisas que você acha que poderia melhorar em você.
  • As vezes sou muito ansiosa aii não durmo, não como e aii costumo passar muito mal;
  • Gostaria de saber sorrir;
  • Queria fazer mais exercícios físicos, não é questão de ser gorda e tal mais to ficando sedentária;
  • Ah queria atingir meus objetivos no meu ballet =S ;
  • Eu realmente gostaria de saber expressar meus sentimentos.

10 coisas que você gosta em você.
  • O tamanho e formato das minhas unhas (amo minhas unhas);
  • Sou bem criativa;
  • Gosto de ser positiva e estar sendo forte nas fases mais difíceis da minha vida;
  • Eu sempre tenho um plano B pra tudo que eu faço;
  • Meu senso de humor;
  • Meu jeito de ser, sou espontânea, e sincera;
  • Gosto do meu cabelo, da cor e dos cachinhos ! 
  • Eu não sou  profissional, não tenho treinamento e nem entendo nada de voz , mas eu gosto da minha voz cantando (menos quando eu a escuto no gravador)
  • Sou uma boa amiga, uma boa ouvinte, quase uma psicóloga quando precisam;
  • Passei a aceitar meu corpo como é, apesar de ser alta e magra (mesmo sabendo que muitas garotas dariam tudo por isso);

Pedir que os leitores digam o que mais gostam em você.

Então galerinha' agora é a hora de vocês, falem o que gostam ou não em mim (ó não esbanjem ódio pelos comentários por favor ) asuhaus' 
beijoos beijoos <3

4 comentários:

  1. Hmmmm bom eu gosto quando você fica sem jeito porque você fica fofa(mais ainda haha) gosto do seu soriso ,do seu abraço dos bejos haha gosto de você bem do jeito que você é . Sei lah pode ate nao importar sabe mas é a verdade :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh MOh meu <3 brigaduuh :3 e não eu não fico fofa' runm

      Excluir
  2. Seu sorriso e claro.seus olhos suas bochechas seu carisma e ate confesso q sua maldade tem um pouco de charme kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxe' anjo meu brigaduuh =D envergonhada aquii =O

      Excluir