quinta-feira, 26 de junho de 2014

TAG : E se eu fosse...

Oláá'

 Tava procurando uma tag legal, que não fosse aquelas perguntas meio pessoais, ou fatos sobre mim...

Aii estava olhando o blog da Debbie, o Guitar Rebel e fiquei muito interessada por essa e aqui estou eu, respondendo pra vocês.


 Se eu fosse um mês: Abril
 Se eu fosse um dia da semana: Sábado
 Se eu fosse uma hora do dia: 01:00 da madruga
 Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
 Se eu fosse um planeta: Plutão - Que acho que nem é mais planeta
 Se eu fosse uma direção: Para a frente sempre
 Se eu fosse um móvel: Criado - mudo
 Se eu fosse um pecado: Gula
 Se eu fosse um sentido: Audição
 Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
 Se eu fosse uma planta: Parreira - Uva <3
 Se eu fosse uma flor:  Orquídea
 Se eu fosse um clima: Tropical
 Se eu fosse um prato: Batata frita
 Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
 Se eu fosse um elemento: Fogo
 Se eu fosse uma cor: Preto
 Se eu fosse um animal: Água
 Se eu fosse um som: Barulho da chuva
 Se eu fosse uma música: 
Ai, Ai, Ai - Vanessa da Mata ( Nesse momento )
 Se eu fosse um sentimento: Amor
 Se eu fosse um lugar: Paris
 Se eu fosse um sabor: Menta
 Se eu fosse uma palavra: Sabedoria
 Se eu fosse um objeto: Livro
 Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
 Se eu fosse um número: 8
 Se eu fosse um símbolo: Infinito
 Se eu fosse um filme: Se enlouquecer não se apaixone





E aí, gostaram da tag e das respostas? O que vocês mudariam?
haah' bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário